Dúvidas Frequentes

  1. Onde é o local de embarque?

O local de embarque normalmente é no cais do centro (pode variar em época de navios)

Rua Manoel Turibio de Farias,263, loja 2. 

Referência frente da secretaria de turismo 

Quando é época de navio o embarque pode ser no cais Porto veleiro ou cais dos pescadores, os dois com taxa de embarque.

  2. Preciso fazer reserva para o passeio?

Sim, é recomendável fazer reserva antecipadamente para garantir sua vaga, principalmente em dias de grande demanda.

 

  3. Quais são os horários de saída do barco?

Os horários de saída: Todos os dias às 12:00

  4. Meia entrada e gratuidades

Crianças de 0 a 4 anos têm gratuidade, e crianças de 05 a 09 anos pagam meia entrada. É obrigatório apresentar o ingresso da gratuidade por conta da lotação do barco.

 

  5. O que está incluído no passeio?

  • Três paradas para mergulho, com cerca de 30 minutos em cada uma. Com opção de locação de máscara de snorkel.
  • Guias trilíngues (Português, Espanhol e Inglês) e salva-vidas a bordo.
  • Serviço de bar, espetinhos, drinks, massagens relaxantes, ducha refrescante e até fotografia subaquática para eternizar seu momento (serviços com custo adicional).

  6. Posso levar crianças no passeio?

Sim, crianças são bem-vindas! Temos coletes salva-vidas adequados para todas as idades.

 

  7. Animais de estimação são permitidos?

Animais de estimação de pequeno porte são permitidos a bordo, desde que estejam acompanhados de seus donos.

 

  8. O que devo levar para o passeio?

Recomendamos trazer protetor solar, chapéu, óculos de sol e uma câmera fotográfica para registrar os momentos. Também é aconselhável levar uma casaco leve, pois pode esfriar no mar.

 

  9. E se o clima estiver ruim no dia do passeio?

No dia do passeio, ele pode ser cancelado até o momento do embarque, devido a mudanças nas condições climáticas, de navegabilidade ou problemas técnicos com a embarcação. Fatores como chuva, vento forte, nevoeiro e ressaca comprometem a navegabilidade e a segurança dos visitantes. Em caso de necessidade de cancelamento do passeio, a Libertas Turismo comunicará imediatamente o cliente no telefone cadastrado no ato da compra. Neste caso, o cliente pode optar por remarcar o passeio ou receber o reembolso integral.

  11. Como posso reagendar ou cancelar o passeio?

Oferecemos cancelamento com 7 dias de antecedência ou reagendamento gratuito até 24 horas antes do horário marcado para o passeio. Para efetuar o cancelamento ou reagendamento, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: (22) 99752-2233

  12. Preciso chegar com antecedência para o check-in?

Sim, é necessário chegar com 20 minutos de antecedência para o check-in. A falta por atraso ou desistência não é passível de reembolso.

 

  17. Dúvidas sobre o passeio

Contato: (22) 99752-2233